segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

OBRAS DE MANUTENÇÃO INFRAESTRUTURA FERROVIÁRIA DEVERÃO SER REINICIADAS EM ATÉ 90 DIAS


A paralisação das atividades devido ao surto de Febre Amarela castigou a todos e a natureza ganhou mais espaço, ocupando áreas antes conservadas para as atividades museológicas e operação ferroviária.

Algumas obras que estavam em andamento no trecho entre a Estação Mineral (Passagem de Nível da Estrada da Mineradora Pedrix e o Km 3,5 - "Buraco da Onça"), também tiveram que ser paralisadas, como também houve o adiamento da entrega de insumos, como dormentes, brita, etc.

Superado o surto, com a vacinação massiva da população e a melhora do ambiente econômico, gerando otimismo, a Diretoria do Instituto de Ferrovias já prepara o anúncio da retomada do cronograma das obras, que está previsto para acontecer em até 90 dias, com apoio da CPTM, Mineradora Pedrix, Natura e outras empresas parceiras do IFPPC, com o tradicional reforço do trabalho de voluntários que muito contribuem para complementar e agilizar os trabalhos de restauro e conservação.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a paciência e colaboração de todos(as). Sua ajuda como parceiro, patrocinador ou voluntário é muito bem vinda. Contate-nos: 11-98389.2558 (Cel./Whatsapp - C/ Bonfilio Ferreira)

A Diretoria