terça-feira, 24 de novembro de 2015

Expo Trem Escola na Estação Ecologia em Fevereiro de 2016


Locomotima 8 - A francesa Decoville Ayné - 103 anos de História - Acervo do IFPPC
Agradecemos a todos que visitaram e prestigiaram a Mostra "Expo Trem Escola Perus Pirapora em 4 Estações". A partir de fevereiro de 2016 será aberta uma nova fase da Mostra, agora no Eco-Museu Dinâmico da Perus Pirapora, situada no setor de Reserva Florestal do Parque Anhanguera, no Km 5 da Estrada de Ferro Perus Pirapora. 
Deixamos aqui os nossos agradecimentos ao Anhanguera Parque Shopping pela iniciativa empreendedora e patrocínio da Mostra e co-patrocínio da recuperação do Trem (Loco 8 e Carro Dumont), ao lado da Pepec Ambiental, IPEH, IT+, MIMF, Mineradora Pedrix e Uni Soluções. Agradecemos, especialmente, aos associados do IFPPC que se envolveram diretamente, Alex Gaudio (Cancha e ferromodelismo), Nilson Rodrigues (fornecimento fotos), Nelson Camargo (montagem e monitoria), Elias Angico (Cenografia), Isaias Angico (Marcenaria), Pedro Quintanilha e Joacyr Barros (Projeto de Programação Visual e Cenotecnia), aos Engenheiros Péricles Gallo e Altair Damasceno (Assessoria Técnica), Prof. Adilson Gonçalves e Dr. Bonfilio Alves (Curadoria), Fabiana Santos (Coordenação de Monitoria e toda equipe de monitores da Expo), Anésio de Campos, Paulinho Rodrigues e Néia (Divulgação), Antonio Carlos (Maquinista), Ailton Fernandes e Roberto Moraes (suporte) e demais colaboradores e associados do IFPPC. Ainda, ao Carlos Eduardo Nascimento (Caledunas - CPTM, apoio técnico), como também às empresas prestadoras de serviços e seus prepostos Lury Gardem (Montagem, Decoração e Manutenção), Gênese Marketing e Remno (Transporte). Gratidão a todos(as). 
Enquanto aguardamos a finalização dos trabalhos de manutenção de Via Permanente, estamos recebendo grupos de visitantes através do projeto "Perus Pirapora a Pé", com pre-agendamento, organizados livremente ou, preferencialmente, através de entidades ou empresas de turismo de aventura, com monitores responsáveis. No final de janeiro já ocorreu uma iniciativa bem sucedida, que reportaremos em breve. A próxima está agendada para o dia 28 de fevereiro de 2016.
Aguarde por novidades, aqui no Blog, em breve.
A Diretoria (IFPPC)

Informações e agendamentos: 4442.2012 (Nathalia ou Fabiana); Whatsapp: 11-97355.3985 ou 9.7666.1441 - Tim/Claro (com Fabiana ou Raquel) ou via e-mail: ferreirabonfa@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário sobre nosso blog.