domingo, 21 de maio de 2017

PERUS PIRAPORA DE CARRO NOVO

NOVO CARRO DE PASSAGEIROS É RESULTADO DA PARCERIA DO PROGRAMA "+Q2MUSEUS" 


Novo carro de passageiros desembarca na PN, sob os olhos
atentos e supervisão do Nelson Camargo (Jacaré), com o
 apoio técnico do Eng. Péricles Gallo. A construção e a logística
foi da Trem Tur, sob a coordenação dos Senhores Germano
Emilio e  e Marciano Letras
 Segundo produto da parceria do Programa "+Q2Museus", este firmado com a Fundação Trem Tur de Santa Catarina, presidi-da pelo empresário alemão Germano E. Purnhagen, o IFPPC, noticia a entrega de um novo carro de passageiros que chegou para se incorporar a frota da EFPP. 


Novo carro da EFPP estacionado no Pátio do Corredor, aguardando
 a viagem inaugural
O primeiro produto 
desta parceria, que também envolveu o apoio da Votorantim Cimentos, unidade de Cajamar,  foi o resgate dos veículos da "Fila da Morte". Este carro foi construído com o aproveitamento do que sobrou de uma velha prancha ferroviária, antes dada como material inservível entre os veículos sucateados abandonados naquele velho desvio ferroviário da EFPP. 

Novo veículo já incorporado à frota da EFPP

Emblema do IFPPC e da parceria coma
Fundação  Trem Tur de Santa Catarina
Com o aproveitamento e a recuperação de outra prancha, a Trem Tur está construindo um outro carro, com previsão de entrega no segundo semestre de 2017. O restante do acervo está abrigado e aguarda avaliação da viabilidade de restauro.

Acompanhe, na aba "+Q2Museus", mais informações sobre esta parceria, que promete mais resultados para os próximos anos. 

Por ora, com imensa alegria, registramos nossa gratidão à Trem Tur, na pessoa de seu presidente Germano Emílio Purnhagen, e equipe de colaboradores (Marciano Letras e demais), pela cooperação e reciprocidade.
A Diretoria
Dr. Bonfilio Alves Ferreira - Presidente do IFPPC
Tec. Nelson Camargo - Diretor de Operações do IFPPC
Eng. Péricles Gallo - Diretor de Oficinas / Manutenção Ferroviária.

Um comentário:

  1. Olá, administrador do blog, só quero deixar esta mensagem aqui no seu blog para que todos saibam sobre um apoio financeiro que o sr. pedro me oferece durante a época de covid-19, porque aquela época foi realmente ruim e difícil para mim após o bloqueio do país i quase perdi meu negócio antes de pedro jerome, um agente de crédito que me ajudou com um empréstimo à taxa de 2 em troca de financiar meu negócio. Estou muito grato e mostrando gratidão ao seu apoio vai testemunhar o quão grato sou ao seu serviço e Depois de visitar o escritório deles em meu local, eu sabia que ele era um bom homem com um coração duro. Gostaria que qualquer pessoa aqui com problemas financeiros entrasse em contato com o Sr. pedro jerome em seu e-mail pedroloanss@gmaill.com whatsapp text + 1-863-231-0632. e ele o ajudará com qualquer tipo de empréstimo, empréstimo residencial, empréstimo de carro, empréstimo para construção, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, desde que você seja honesto o suficiente para ter um retorno.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário sobre nosso blog.