terça-feira, 11 de março de 2014

VEJA O CALENDÁRIO DE OPERAÇÕES DA PERUS-PIRAPORA PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2014

Após um longo período de preparativos e reparos na ferrovia, o IFPPC finalmente teve condições de estabelecer o calendário de operações da Estrada de Ferro Perus-Pirapora para o primeiro semestre e férias julinas de 2014.

Desculpamo-nos pela demora com os diversos amigos e interessados que pediram estas informações nas seções de comentários deste blog, contando com a sua compreensão das enormes dificuldades para oferecermos operações abertas ao público, numa ferrovia antiga em processo de recuperação após décadas de abandono.

Esperamos a visita de todos, e aqueles que quiserem participar voluntariamente serão sempre bem-vindos. A Perus-Pirapora precisa de braços, mentes e amizade.


Clique para ampliar

6 comentários:

  1. É bom ver a Perus-Pirapora voltando à ativa, principalmente neste ano em que comemoramos o CENTENÁRIO da Estrada de Ferro Perus-Pirapora.

    ResponderExcluir
  2. Que legal,grande notícia a Perus-Pirapora com o calendário de passeios.Forte abraço á todos !!!!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo entrar em contato pelo telefone indicado. Como faço para agendar um passeio? Grato, Felipe.

    ResponderExcluir
  4. José Felipe, a linha é um tel. Claro fixo, ora com sinal ora sem, como muitos. Pode contatar-nos também pelo e-mail bonfilio@uol.com.br. abraços. Bonfilio

    ResponderExcluir
  5. Olá! Também não consigo contato pelo telefone, tentei inúmeras vezes em diversas horas do dia e também não recebi retorno do endereço de e-mail informado. Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson, o telefone do IFPPC tem tido sérios problemas devido a deficiência de sinal na região. Estamos procurado uma linha fixa, mas enquanto não acontece, isto por favor informe um telefone para podermos retornar. Gratos.

      Excluir

Olá, deixe seu comentário sobre nosso blog.