sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ATENÇÃO... NOTICIA DE ULTIMA HORA!!!

Prezados(as) Amigos(as) da Estrada de Ferro Perus-Pirapora: devido ao temporal de ontem a noite tivemos queda de várias árvores sobre a linha férrea, e necessidade de avaliação de outras que estão em Perigo de Queda iminente. 

Assim, por motivo de segurança dos visitantes do EcoMuseu Perus-Pirapora, estamos suspendendo a operação deste sábado, 07/12. 

Aproveitaremos o dia para fazer um mutirão de limpeza e manutenção. Aqueles que quiserem ajudar são bem vindos. Venham munidos de calça comprida, botas, luvas (preferencialmente de couro), repelente de mosquitos e com muita pegada que o trem é lôco (Ufa)!!! Ponto de Encontro na Estação Mineral, às 8:00 horas. 

Aguardem novas notícias. Gratos pela compreensão. Abraços. Bonfilio Alves - Diretor-Presidente do IFPPC

Um comentário:

  1. Agradecimento a todos pela manutenção na Ferrovia dia 07-12-2013. Nelson Camargo, Lincoln Pessoa , Antonio Carlos, Fábio Luiz, João Batista Michelino, Ricardo Silva Daniele, Jorge Franco Daniele, Pedro Henrique, Edson Lança, Odair Camargo, Ailton, Leandro Guidini, Jair Guidini. E a outros que estarão conosco em outra oportunidade. Abraços Rosangela Cassalho. https://www.facebook.com/rosangela.cassalho

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário sobre nosso blog.