quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NOVOS HORÁRIOS E ALTERAÇÃO NO CALENDÁRIO DA PERUS-PIRAPORA EM SETEMBRO

Informamos que houve algumas alterações no calendário e nos horários de operações da Estrada de Ferro Perus-Pirapora: as operações previstas para o fim de semana dos dias 7 e 8 de setembro foram transferidas para os dias 14 e 15, no fim de semana seguinte.

Esta alteração foi feita atendendo a solicitação de várias pessoas interessadas em visitar a Perus-Pirapora no dia 14, e também devido à procura nula para o dia 7. Ao que tudo indica, apesar do feriado do Dia da Pátria cair num sábado, muita gente de São Paulo preferirá viajar, deixando o passeio na Perus-Pirapora, que fica pertinho, para o fim de semana seguinte.

Outra alteração importante é o aumento do número de viagens e da frequência de partidas dos trens. Esta inovação atende a sugestões de visitantes, para quem o tempo de permanência no pátio de Corredor ou de espera na estação Mineral era demasiado, ou achavam que a disponibilidade de trens era insuficiente.

Agora os trens partirão das estações Mineral e Corredor a cada hora e meia, e com isto os visitantes terão ofertas mais frequentes de horários para iniciar a sua visita, e maior flexibilidade para escolher o tempo de permanência na ferrovia.

Portanto, anote: OS TRENS DA PERUS-PIRAPORA NÃO CIRCULARÃO NOS DIAS 7 E 8 DE SETEMBRO, mas CIRCULARÃO NOS DIAS 14 E 15.

Os novos horários de partida serão os seguintes:
SAÍDAS DA ESTAÇÃO MINERAL: 10:30, 12:00, 13:30 e 15:00 horas
SAÍDAS DA ESTAÇÃO CORREDOR: 11:15, 12:45, 14:15 e 15:45 horas

Caso você ainda não conheça, a estação Mineral é o acesso dos visitantes à ferrovia. Veja a localização no link COMO CHEGAR, no menu acima.

Veja o calendário e horário abaixo ou no menu Calendário e horários, na barra de menu acima.

Programe a sua visita!


Clique para ampliar


FAÇA A SUA FESTA NA PERUS-PIRAPORA

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA FERROVIA, SOB ENCOMENDA

AGENDAMENTO ABERTO PARA COMEMORAÇÕES DE FIM DE ANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário sobre nosso blog.