quarta-feira, 17 de abril de 2013

VENHA AO CHURRASCO FOGO DE CHÃO NA PERUS-PIRAPORA!

No próximo sábado, dia 20 de abril, será promovido um sensacional churrasco nas instalações da EFPP no pátio do Corredor, organizado pelos associados Jair e Leandro Guidini. Além do churrasco, o preço inclui o passeio de trem entre a estação inicial, localizada no km 2 da estrada Pedrix (com acesso pela estrada de Perus, junto ao viaduto da Via dos Bandeirantes)

Veja abaixo os detalhes, e compareça com a sua família e amigos.


Um comentário:

  1. Ola meu nome é Elias Costa sou apresentador de um programa de televisão chamado Jovem em REvista 2.0 do CAnal IIGD e CJC, da tv por assinatura nossa tv, e sou morador da cidade de CAieiras, gostei muito do blog de vcs e da iniciativa das atividades da EFPP, uma historia que poucos conhecem , confesso que moro da região a mais de 20 anos e so agora pude conhecer esta historia que foi de tão valia para nosso Estado e ate do nosso país, gostaria muito de fazer uma visita e se possível gravar uma matéria, pois não me recordo em ver alguma matéria de televisão sobre vcs, meu email é pr.eliascosta@hotmail.com o site do pgm é www.jovememrevista.com ou pelo facebook www.facebook.com\jovememrevista meu tel e (11) 78790012
    espero o retorno e a ajuda de vocês, confesso que me emocionei em ver tudo que vcs tem feito pela historia deste lugar, parabéns a todos. ELias Costa

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário sobre nosso blog.