quinta-feira, 25 de abril de 2013

FOGO DE CHÃO NA PERUS-PIRAPORA: SUCESSO TOTAL

O primeiro Fogo de Chão promovido pelos associados Jair e Leandro Guidini na Perus-Pirapora foi um sucesso. Na verdade todos estavam bastante apreensivos, pois se tratava de uma promoção inédita, dentre as várias iniciativas que o IFPPC tem concebido para consagrar a Perus-Pirapora também como um espaço de convívio social. Os preparativos, que foram iniciados dias antes, continuaram no sábado 20 de abril logo de manhã cedo, com as carnes sendo assadas lentamente, com todas as regras da arte. Mais tarde os participantes começaram a chegar a bordo dos trens, e se espalharam pelo pátio do Corredor, aproveitando o clima esplêndido daquele dia. Ali rolou muita conversa, diversão, e naturalmente muita gastronomia. No fim do dia, como não poderia deixar de ser, um grupo se reuniu para a tradicional foto diante da locomotiva.

Aguarde novos eventos na Perus-Pirapora, muito em breve. E não perca a comemoração do Dia do Ferroviário, no próximo domingo!


Durante a manhã, desde cedo eram muitos os preparativos: churrasco de um lado e trem do outro.











No trem, a caminho do churrasco, muita alegria  e brincadeira.











Depois, uma boa conversa...











... sentindo o cheiro convidativo do churrasco,...













...até a hora de saboreá-lo!












Depois de horas prazerosas de lazer e confraternização, a foto de lembrança conforme a tradição, diante da locomotiva,...











... e a volta apreciando a paisagem do Parque Anhanguera e Vale do Juqueri.









Fotografias de Antônio Carlos Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário sobre nosso blog.